Antiadultismo: uma forma de promover pedofilia

M.I.L.F. WTF? // SóMinas

Na época em que eu ainda era feminista, fundei um grupo chamado Feminismo Parental com mães que eu selecionava em grupos de maternidade e educação. Fui a primeira mulher a levar para este grupo a palavra adultismo (este tumblr foi uma iniciativa minha que não vingou, aqui eu defino o que é o adultismo) e a adesão a esta palavra foi tão forte que pegou e se propagou pelas redes sociais. Felizmente comecei a perceber o quanto o Feminismo estava sendo utilizado como massa de manobra para discursos que embasam pedofilia e passei a me posicionar sobre o tema, o que causou ira naquelas que até então me agradeciam por eu ter fundado o grupo e ter iniciado tão importantes discussões entre mães, afinal nós todas experimentávamos uma marginalização muito intensa dentro do Feminismo e eu fui lá e criei uma solução coletiva para uma demanda que todas nós tínhamos.

Ver o post original 2.062 mais palavras

Comentários desativados.

