Monólogo em minha defesa contra o ex que me estuprou

M.I.L.F. WTF? // SóMinas

Eu não estava pedindo. Eu nunca pedi pra ser estuprada. Este discurso e o discurso da extrema direita que ameaça de estupro uma mulher em plena plenária são uma coisa só e essa uma coisa só eu já estou farta de suportar. Eu não mereci ser estuprada, e esta é uma resposta pública à ameaça pública que sofri após ter participado da campanha #NãoMereçoSerEstuprada. Uma ameaça pública que recebi do meu primeiro namoradinho de adolescência, o macho escroto que me estuprou depois do término do relacionamento como, sei lá, punição por eu ter me negado a ser sua bonequinha inflável pro resto da vida.

Qual foi a ameaça?

Bem, primeiro ele disse “não merece? achei que merecesse”, e terminou seu discurso publicamente pró-estupro dizendo que “vai lutando assim pra você ver o que vai acontecer porque o mundo é injusto”. Sim, o cara que me estuprou respondeu a minha participação…

Ver o post original 715 mais palavras

Comentários desativados.

